Pular para o conteúdo principal

Deloitte Ventures chega ao Brasil para fomentar ecossistema, conectar startups e buscar novas soluções

Startupi

Deloitte Ventures chega ao Brasil para fomentar ecossistema, conectar startups e buscar novas soluções

A Deloitte, organização de serviços profissionais do mundo, traz ao Brasil a Deloitte Ventures, nova oferta de serviços focada em inovação e Corporate Venture Capital (CVC). O propósito central é conectar grandes negócios, de empresas já bem estruturadas e estabelecidas, com as startups do mercado e impulsionar o crescimento dos agentes envolvidos nesses ecossistemas de inovação.

“O ecossistema de startups tem crescido exponencialmente no Brasil e no mundo, e as grandes organizações têm uma gama de oportunidades a explorar no que diz respeito à inovação. A Deloitte Ventures chega ao País justamente com o propósito de ajudar as empresas que querem, de fato, encontrar parceiros que respiram inovação”, destaca Gláucia Guarcello, líder de Inovação da Deloitte Brasil, que está à frente da nova oferta.

O novo serviço da empresa possibilita que as organizações estejam à frente do mercado, acessando conhecimento e tecnologia, acelerando inovações, experimentando soluções disruptivas e obtendo ganhos financeiros expressivos.

A Deloitte pelo mundo

A Venture já está presente atualmente nos seguintes países: Canadá, Reino Unido, Alemanha e Australia. Nela, são conciliadas a experiência global de quase uma década de Corporate Venture Capital da startup com todas as ofertas que podem ajudar as organizações a inovarem por meio de ventures.

No Brasil, a Deloitte já atua com diversas startups investidas, parceiras e aceleradas, por meio de soluções escaláveis que podem transformar os negócios. A empresa estabeleceu aliança com alguns dos mais importantes agentes e hubs de inovação do Brasil e do mundo, como a Singularity University Brazil.

O post Deloitte Ventures chega ao Brasil para fomentar ecossistema, conectar startups e buscar novas soluções aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/deloitte-ventures-chega-ao-brasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...