Pular para o conteúdo principal

Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários

Startupi

Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários

O Rei do Pitaco já se consolidou como um dos principais fantasy games ligados ao futebol no Brasil, e já alcançou a marca de R$100 milhões em prêmios distribuídos, mais de 110 mil pessoas foram premiadas desde 2019. A maior premiação foi concedida para o campeão da Liga Você Milionário deste ano que embolsou R$1 milhão e outros R$ 500 mil foram distribuídos entre os melhores colocados.

Segundo Mateus Dantas, CEO do Rei do Pitaco, este número foi atingido devido ao engajamento dos usuários. “Atingimos um grande marco para o Rei do Pitaco: R$100 milhões em prêmios distribuídos. Isso é resultado de um trabalho extraordinário que vem sendo feito até aqui, com uma busca incansável em levar uma experiência aos aficionados pelo futebol seja ainda mais completa”, destaca o CEO.

A Copa do Mundo do Catar será a primeira que o Rei do Pitaco irá participar. A empresa, que foi fundada em 2019, já tem organizadas ligas especiais para a competição. Os players poderão escolher seus atletas o longo das rodadas, ir acumulando pontuação e, ao final, o campeão ganha um prêmio em dinheiro.

Buscando trazer ainda mais usuários para sua rede, a sportech aposta na parceria com embaixadores da marca. Eles são divididos entre jogadores, jornalistas e até experts da própria marca para darem dicas aos players na hora de escalar suas seleções. Nomes como Mauro Betting, Vampeta e Vitor Sérgio Rodrigues são alguns dos principais nomes da marca, além da jovem promessa palmeirense de 16 anos, Endrick.

A marca também se associou a Casimiro Miguel, principal influenciador e streamer de futebol do mercado brasileiro. Em suas lives, Cazé escala seu time semanalmente com seus seguidores para as rodadas do Campeonato Brasileiro, e ainda possui uma liga exclusiva para seus fãs.

Como funciona o Rei do Pitaco

Na plataforma, os usuários podem escalar seus times com jogadores do mundo real das principais ligas do mundo, o Rei do Pitaco já possui em sua base a liga do Brasil, Champions, campeonato inglês e agora a Copa do Mundo. A cada rodada, os jogadores reais recebem uma nota dependendo de sua efetividade em campo, no aplicativo, as notas são somadas com outros jogadores do seu time e cria-se um ranking com os maiores pontuadores, que são premiados financeiramente.

O post Rei do Pitaco aposta na Copa do Mundo FIFA 2022 para atrair novos usuários aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/rei-do-pitaco-aposta-na-copa-do-mundo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....