Pular para o conteúdo principal

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

Startupi

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

A CRM&BONUS, plataforma de giftback e inteligência de vendas para varejistas, acaba de adquirir a Giver, startup de Joinville que funciona como uma plataforma de CRM completa, por R$ 33 milhões. Esse é o maior M&A realizado pela empresa, que visa adotar um modelo de negócios cada vez mais 360°, avançando em todas as etapas da jornada do consumidor offline e online.

O movimento realizado adquire 100% do capital da Giver, que será incorporada à CRM&BONUS, com sua carteira de clientes e seus cerca de 30 funcionários. A expectativa é que, com a aquisição, a startup chegue a um potencial escalável de 100% ano a ano e alcance um faturamento de R$ 50 milhões até 2024.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Existe um limbo no mercado, de empresas que faturam entre R$ 20 milhões e R$ 300 milhões e não conseguem contratar um fornecedor que atenda com tecnologia de ponta e consultoria o desafio de atrair e fidelizar clientes no varejo. Percebemos, após a compra da Zipper, que existem algumas ferramentas complementares ao Social Selling, que fazem uma gestão full service e complementam a nosso portfólio de soluções. Por isso, adquirimos a Giver”, explica Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRM&BONUS.

Hoje, a CRM&BONUS é default alive, ou seja, não queima caixa e cresce de 6 a 8% mês a mês. Atualmente, o faturamento da empresa é de R$ 100 milhões de ARR (faturamento anual recorrente) e o plano é dobrar novamente nos próximos 12 meses.

O interesse da CRM&BONUS na aquisição

A ideia do M&A é realizar uma integração entre a recém-adquirida com a Zipper, outra empresa incorporada à CRM&BONUS em agosto de 2022, focada no social selling – um formato onde os vendedores ficam mais próximos dos clientes através das redes sociais, estreitando relacionamento e criando mais proximidade. Essa união será o CRM 360º, para que a integração entre as duas soluções fique bem amarrada.

A configuração da CRM&BONUS, após a sua terceira aquisição em menos de dois anos, se divide em três frentes: Giftback, com foco na fidelização dos consumidores; o VALE BONUS, objetivando a diminuição do CAC (Custo de aquisição de clientes) e atração de novos clientes; e o CRM 360º, um full service focado para os clientes PMEs da varejista.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/crmbonus-adquire-plataforma/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...