Pular para o conteúdo principal

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

Startupi

CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões

A CRM&BONUS, plataforma de giftback e inteligência de vendas para varejistas, acaba de adquirir a Giver, startup de Joinville que funciona como uma plataforma de CRM completa, por R$ 33 milhões. Esse é o maior M&A realizado pela empresa, que visa adotar um modelo de negócios cada vez mais 360°, avançando em todas as etapas da jornada do consumidor offline e online.

O movimento realizado adquire 100% do capital da Giver, que será incorporada à CRM&BONUS, com sua carteira de clientes e seus cerca de 30 funcionários. A expectativa é que, com a aquisição, a startup chegue a um potencial escalável de 100% ano a ano e alcance um faturamento de R$ 50 milhões até 2024.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“Existe um limbo no mercado, de empresas que faturam entre R$ 20 milhões e R$ 300 milhões e não conseguem contratar um fornecedor que atenda com tecnologia de ponta e consultoria o desafio de atrair e fidelizar clientes no varejo. Percebemos, após a compra da Zipper, que existem algumas ferramentas complementares ao Social Selling, que fazem uma gestão full service e complementam a nosso portfólio de soluções. Por isso, adquirimos a Giver”, explica Alexandre Zolko, fundador e CEO da CRM&BONUS.

Hoje, a CRM&BONUS é default alive, ou seja, não queima caixa e cresce de 6 a 8% mês a mês. Atualmente, o faturamento da empresa é de R$ 100 milhões de ARR (faturamento anual recorrente) e o plano é dobrar novamente nos próximos 12 meses.

O interesse da CRM&BONUS na aquisição

A ideia do M&A é realizar uma integração entre a recém-adquirida com a Zipper, outra empresa incorporada à CRM&BONUS em agosto de 2022, focada no social selling – um formato onde os vendedores ficam mais próximos dos clientes através das redes sociais, estreitando relacionamento e criando mais proximidade. Essa união será o CRM 360º, para que a integração entre as duas soluções fique bem amarrada.

A configuração da CRM&BONUS, após a sua terceira aquisição em menos de dois anos, se divide em três frentes: Giftback, com foco na fidelização dos consumidores; o VALE BONUS, objetivando a diminuição do CAC (Custo de aquisição de clientes) e atração de novos clientes; e o CRM 360º, um full service focado para os clientes PMEs da varejista.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post CRM&BONUS adquire plataforma de CRM por R$ 33 milhões aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/crmbonus-adquire-plataforma/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....