Pular para o conteúdo principal

Empresas pelo Brasil têm vagas abertas no mercado de tecnologia; confira

Startupi

Empresas pelo Brasil têm vagas abertas no mercado de tecnologia; confira

Pixeon

A Pixeon, empresa de sistema de gestão para negócios da saúde, está com 9 vagas abertas para todo o Brasil nas áreas administrativa, de tecnologia, produto, marketing e sucesso do cliente. Entre as oportunidades, estão cargos como Analista de Geração de Leads, Analista Desenvolvedor Java Sênior e Analista Desenvolvedor PowerBuilder (Junior e Pleno).

A Pixeon é uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina, com aplicação das soluções em hospitais, clínicas, laboratórios e dentro de diagnósticos por imagem.

Para se candidatar, clique aqui.


Pulses

A Pulses, scaleup que tem soluções de clima organizacional, está com seis vagas abertas nas áreas de produto, comercial e tecnologia para cargos de Pessoa Executiva de Vendas; Customer Success Manager; Desenvolver(a) web full-stack; e Líder de Inteligência Comercial. As oportunidades são para home office. A Pulses é criadora do Selo People First, que reconhece empresas que ouvem continuamente seus colaboradores e promovem ações para melhorar as suas experiências na organização.

Para se candidatar, clique aqui.


RTM

A RTM, empresa da Anbima e da B3, está com 6 vagas abertas para atuar em regime híbrido. As oportunidades são para residentes no Rio de Janeiro: Analista de Governança de TI PL (vaga temporária) e de Estágio em Redes. Para São Paulo, há oportunidades para: Analista de Segurança da Informação PL; Analista de Desenvolvimento Jr; Analista de Inovação e Novos Negócios PL e Estagiário em Inovação e Novos Negócios. Todos requisitos e benefícios podem ser consultados pelo site

Para se candidatar, clique aqui.


Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!


Zucchetti

A Zucchetti, multinacional italiana que atua com softwares de gestão para pequenos varejistas, está com 11 vagas de emprego abertas. Todas as oportunidades são para regime presencial, em diferentes cidades onde a empresa atua. A empresa busca profissionais para a função de Atendente de Telemarketing, Jovem Aprendiz e Assistente de Sucesso do Cliente, Vendedor SDR e Redator Publicitário.

Para se candidatar, clique aqui.


Robbu

A Robbu, empresa de soluções de automação da comunicação entre marcas e clientes, está com vagas afirmativas disponíveis nas áreas de Tecnologia, Marketing, Web Design e Desenvolvimento de Negócios. Todas as oportunidades são para profissionais de nível superior e, dentre os postos em aberto, há opções tanto para atuação remota, de qualquer lugar do Brasil, quanto para trabalhar presencialmente na cidade de São Paulo.

Além de serem afirmativas, todas as vagas oferecidas pela empresa são para contratação via regime celetista e voltadas à contínua ampliação da diversidade e inclusão.

Enviar e-mail para: rh@robbu.com.br


Stone

A Stone, fintech de meios de pagamento aliada do empreendedor brasileiro, está com mais de 150 vagas abertas na área comercial, disponíveis em todo o País. As oportunidades são para o cargo de Consultor Comercial Externo, conhecido como “Agente Stone”.

Responsável por levar as soluções Stone para os negócios dos lojistas, o Agente Stone tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes, apoiando e disponibilizando produtos que façam sentido para os seus respectivos comércios.

Para se candidatar, clique aqui.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Empresas pelo Brasil têm vagas abertas no mercado de tecnologia; confira aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/vagas-27-02/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...