Pular para o conteúdo principal

SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Startupi

SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

BRANDED CONTENT

A SME lançou um novo curso denominado de ‘Gestão & Influência’, direcionado para empresários e líderes que buscam dominar o mercado de marketing. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho no Smart Salles Village, nova sede da SME em parceria com o Sales Club, em São Paulo.

O evento conta com estratégias e ferramentas avançadas de Gestão, Marketing, Growth e influência com aplicação prática para negócios físicos e digitais, visando crescimento, aumento de lucro e visibilidade do negócio no mercado inserido. Os participantes ainda aprenderam a construir de funil de vendas otimizado e diversificado de fontes de receita, visando garantir ampliação e previsibilidade de faturamento.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Theo Braga, CEO da SME, comenta a importância de empresários saberem se colocar como influenciadores de mercado. “Os maiores executivos do mundo eram muito mais do que líderes , eles eram influenciadores de um movimento. Steve Jobs, por exemplo, deixou as suas atitudes e imagem serem conectadas ao branding da Apple , potencializando seus resultados e gerando ainda mais credibilidade a marca. Um empresário precisa entender de uma vez por todas a importância de ser o principal influenciador do seu produto/ serviço, tanto para seu time quanto para seu cliente.”

O conteúdo programado ainda conta com técnicas para elevar o nível de comunicação e influência do líder ou executivo de negócio, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios e equipes coordenadas pelo empresário.

Palestrantes confirmados no evento da SME

Lucas Amadeu

Lucas Amadeu, mostra todos os detalhes da sua rotina em seu Instagram: desde reuniões de negócios, onde explica aos seguidores os bastidores das técnicas e estratégias de Marketing que usa em suas empresas, às viagens e experiências que mostra nem suas viagens pelo mundo.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Amadeu se jogou de vez no mundo digital e abandonou sua carreira de sucesso no mundo corporativo. Hoje ele é sócio de duas startups e tem diversas linhas de produtos com seu nome, além de ser garoto-propaganda de grandes empresas como BTG Pactual, Nespresso e Chevrolet.

João Kepler

João Kepler é escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por 4x como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

CEO da Bossanova Investimentos, o executivo realizou mais de 1.500 investimentos em startups nos últimos 7 anos; Conselheiro de Empresas e Entidades; Autor de 9 livros, entre eles o Smart Money, O Poder do Equity e o e o mais recente INEVITÁVEL.

Cida Coelho

Atuou como Fonoaudióloga para a Rede Globo e também para grandes executivos e até atletas, como Neymar e Gabriel Medina. É especialista em destravar a comunicação de grandes profissionais em frente às câmeras, redes sociais e ao público, visando a construção de autoridade digital e offline de pessoas e empresas.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Seu interesse profissional na área da comunicação humana a colocou em contato próximo com diversas áreas relacionadas à Fonoaudiologia. Foi professora universitária por 25 anos, lecionando para os cursos de Fonoaudiologia e Comunicação Social.

Evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho em São Paulo, interessados podem se inscrever no site oficial do evento.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/sme-gestao-influencia-curso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...