Pular para o conteúdo principal

SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Startupi

SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

BRANDED CONTENT

A SME lançou um novo curso denominado de ‘Gestão & Influência’, direcionado para empresários e líderes que buscam dominar o mercado de marketing. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho no Smart Salles Village, nova sede da SME em parceria com o Sales Club, em São Paulo.

O evento conta com estratégias e ferramentas avançadas de Gestão, Marketing, Growth e influência com aplicação prática para negócios físicos e digitais, visando crescimento, aumento de lucro e visibilidade do negócio no mercado inserido. Os participantes ainda aprenderam a construir de funil de vendas otimizado e diversificado de fontes de receita, visando garantir ampliação e previsibilidade de faturamento.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

Theo Braga, CEO da SME, comenta a importância de empresários saberem se colocar como influenciadores de mercado. “Os maiores executivos do mundo eram muito mais do que líderes , eles eram influenciadores de um movimento. Steve Jobs, por exemplo, deixou as suas atitudes e imagem serem conectadas ao branding da Apple , potencializando seus resultados e gerando ainda mais credibilidade a marca. Um empresário precisa entender de uma vez por todas a importância de ser o principal influenciador do seu produto/ serviço, tanto para seu time quanto para seu cliente.”

O conteúdo programado ainda conta com técnicas para elevar o nível de comunicação e influência do líder ou executivo de negócio, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios e equipes coordenadas pelo empresário.

Palestrantes confirmados no evento da SME

Lucas Amadeu

Lucas Amadeu, mostra todos os detalhes da sua rotina em seu Instagram: desde reuniões de negócios, onde explica aos seguidores os bastidores das técnicas e estratégias de Marketing que usa em suas empresas, às viagens e experiências que mostra nem suas viagens pelo mundo.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Amadeu se jogou de vez no mundo digital e abandonou sua carreira de sucesso no mundo corporativo. Hoje ele é sócio de duas startups e tem diversas linhas de produtos com seu nome, além de ser garoto-propaganda de grandes empresas como BTG Pactual, Nespresso e Chevrolet.

João Kepler

João Kepler é escritor, anjo-investidor, conferencista, apresentador de TV, podcaster e pai de empreendedores. Especialista na relação empreendedor-investidor, foi premiado por 4x como o Melhor Anjo-Investidor do Brasil pelo Startup Awards.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

CEO da Bossanova Investimentos, o executivo realizou mais de 1.500 investimentos em startups nos últimos 7 anos; Conselheiro de Empresas e Entidades; Autor de 9 livros, entre eles o Smart Money, O Poder do Equity e o e o mais recente INEVITÁVEL.

Cida Coelho

Atuou como Fonoaudióloga para a Rede Globo e também para grandes executivos e até atletas, como Neymar e Gabriel Medina. É especialista em destravar a comunicação de grandes profissionais em frente às câmeras, redes sociais e ao público, visando a construção de autoridade digital e offline de pessoas e empresas.

SME lança o curso 'Gestão & Influência', destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing

Seu interesse profissional na área da comunicação humana a colocou em contato próximo com diversas áreas relacionadas à Fonoaudiologia. Foi professora universitária por 25 anos, lecionando para os cursos de Fonoaudiologia e Comunicação Social.

Evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho em São Paulo, interessados podem se inscrever no site oficial do evento.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post SME lança o curso ‘Gestão & Influência’, destinado a quem deseja dominar o mercado de marketing aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/sme-gestao-influencia-curso/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de escalabilidade é fundamental para garantir

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a