Pular para o conteúdo principal

Healthtech Omni finaliza rodada de R$ 5 milhões antes mesmo de iniciar operações

Startupi

Healthtech Omni finaliza rodada de R$ 5 milhões antes mesmo de iniciar operações

A Omni, healthtech focada em democratizar o acesso da população a medicamentos, levantou uma rodada seed no valor de R$5 milhões liderada pela VEC Investments. A rodada chega antes mesmo da startup começar a sua operação. Com a plataforma da startup, os beneficiários terão a liberdade de retirar seus medicamentos em qualquer farmácia do país.

As vendas de medicamentos no Brasil representam 42% do faturamento total do mercado farmacêutico na América Latina. Segundo dados do IQVIA o Brasil encerrou o ano de 2022 com 90.907 farmácias, que movimentaram o faturamento de 184,22 bilhões de reais. A startup espera crescer rapidamente e impactar 300 mil vidas nos próximos anos.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“A Omni nasce como uma healthtech independente na saúde e o primeiro plano de medicamentos 100% digital do Brasil focado no segmento b2b. Agora as empresas podem oferecer um plano de medicamentos sem custos adicionais para seus colaboradores, com a Omni garantindo a continuidade do cuidado na jornada de saúde dos seus funcionários e familiares”, destacou Fernando Domingues, CEO da Omni.

Por ser uma nativa digital, a Omni também investiu pesado para o desenvolvimento da segurança de seu aplicativo e dos dados que ali serão abrigados. Para isso, o sistema utilizado terá segurança bancária, inteligência artificial, reconhecimento facial e outras tecnologias para garantir segurança, sem abrir mão da experiência e simplicidade para os usuários.

Omni nasce para democratizar medicamentos para a população

A compra desse medicamento será feita pelo aplicativo da Omni, que está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2023 no formato mobile. Como a startup ainda está em fase de desenvolvimento, o aporte servirá para estruturação da empresa e desenvolvimento do produto e suas tecnologias.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Healthtech Omni finaliza rodada de R$ 5 milhões antes mesmo de iniciar operações aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/omni-finaliza-rodada-de-r-5-milhoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...