Pular para o conteúdo principal

ChatGPT ganha novas funções para falar, ouvir e traduzir podcasts em tempo real no Spotify

Startupi

ChatGPT ganha novas funções para falar, ouvir e traduzir podcasts em tempo real no Spotify

A OpenAI lançou uma nova atualização que adicionou novas funções de usabilidade que tornaram o ChatGPT mais inteligente e interativo. Agora a inteligência artificial se aproxima cada vez mais de uma interação humana, podendo reconhecer imagens e entender o que se passa em cada mídia.

Agora o ChatGPT pode agora falar e ouvir

As novas funcionalidades adicionadas à inteligência artificial permitem uma nova forma de interação com a ferramenta. Agora os usuários podem incluir fotos na conversa e pedir dicas de como realizar uma função, ainda é possível ouvir as respostas por meio de 5 vozes disponíveis dentro do aplicativo.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

Por meio de uma parceria com a Whisper, uma nova função também foi adicionada ao ChatGPT: a tradução de voz em tempo real, que permite que os usuários transformem textos ou discursos na língua de escolha do usuário. Outra plataforma que aproveita dessa nova funcionalidade é o Spotify, que passará a oferecer tradução de voz em tempo real nativa.

Rowan Cheung, jornalista do The Rundown, portal especializado em divulgação de funcionalidades ligadas à inteligências artificiais, divulgou as novas possibilidades da ferramenta por meio de uma Thread em seu perfil no Twitter, confira:


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post ChatGPT ganha novas funções para falar, ouvir e traduzir podcasts em tempo real no Spotify aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/chatgpt-ganha-novas-funcoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=chatgpt-ganha-novas-funcoes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...