Pular para o conteúdo principal

Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes

Startupi

Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes

Apesar de estar ligada ao mercado de licenciamento, a Destra não se aplica como uma agência, a startup possui um modelo de negócio denominado de LaaS, Licensing as a Service (Licenciamento como Serviço), trabalhando com licenciamento por demanda. A Destra ainda atua em 3 frentes: Transformação, Conexão e Performance.

Para a transformação, a startup oferece cursos, aulas e material sobre licenciamento de marcas, buscando auxiliar o desenvolvimento de marca de seus clientes dentro do mercado. Focando em conexão, a startup utiliza o Destra Conecta, um marketplace responsável por gerar novas oportunidades de negócios para empresas licenciadas e marcas. Através do Destra Performa gerenciam contratos de licenciamento, reduzindo as atividades operacionais e permitindo maiores avanços estratégicos nos departamentos de licenciamento.

Raio-X da startup:

Nome: Destra
Solução: Plataforma de licenciamento para dar suporte na gestão de contratos e prospecção de novos negócios em licenciamento de marcas
Quantidade de funcionários: 26
Estado: Florianópolis, SC
Fundação: 2015
Site: somosdestra.com
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 79,46%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Conheça a Destra, empresa de licenciamento que tem PSG e Barcelona como clientes aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Pedro Maranhão



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/destra-licenciamento/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=destra-licenciamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....