Pular para o conteúdo principal

Meta fecha acordo de naming rights para a Brasil Ladies Cup 2023

Startupi

Meta fecha acordo de naming rights para a Brasil Ladies Cup 2023

A Meta, empresa dona do Facebook, do Instagram e do Whatsapp, fechou o acordo de naming rights com a Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino que terá sua terceira temporada consecutiva entre os dias 3 e 10 de dezembro. As partidas contarão com transmissão ao vivo pelo SporTV e exibição da grande final, também, na TV Bandeirantes.

A parceria ainda envolverá uma série de entregas comerciais, com posts nas redes sociais, interações com as atletas e ativações feitas para os torcedores que acompanharem os jogos presencialmente. É a primeira vez que a Meta chega ao apoio do esporte brasileiro e, sobretudo, da modalidade feminina no profissional.

Confira aqui o Mídia Kit do Startupi!

“O apoio de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo mostra a seriedade do projeto. Nos últimos anos, a Brasil Ladies Cup conseguiu ajudar a modalidade no âmbito profissional. Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento da modalidade no país e fortalecer a categoria”, comenta Fábio Wolff, membro do Comitê Organizador do evento e porta-voz do campeonato.

Meta e Governo de São paulo estimulam o futebol feminino

Após duas edições de sucesso, o evento reforça a importância do desenvolvimento da modalidade através do poder público. O Brasil Ladies Cup 2023 é fruto de uma parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e é patrocinado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Das oito equipes que participarão do evento, seis estão definidas: Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo. Os outros times serão anunciados em breve.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Meta fecha acordo de naming rights para a Brasil Ladies Cup 2023 aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/meta-fecha-acordo-de-naming-rights/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=meta-fecha-acordo-de-naming-rights

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....