Pular para o conteúdo principal

Spotify agora permite ouvir músicas em grupo

Startupi

Spotify agora permite ouvir músicas em grupo

Entre as novidades que o Spotify anunciou esta semana, está o Jam Session, novo recurso que permite criar e ouvir playlists compartilhadas de forma simultânea com amigos. A ferramenta funciona como uma sessão musical, na qual um anfitrião pode criar uma ‘sala’ e convidar outros usuários para ouvir com ele.

Com o Jam, os assinantes Premium poderão convidar outras pessoas para contribuir por meio de uma fila compartilhada e desfrutar de uma experiência musical feita exclusivamente para todos os ouvintes.

Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você!

Como funciona o Jam

O Jam já está disponível para todos os usuários do Spotify em todo o mundo. Ouvintes premium de qualquer lugar podem iniciar um Jam e qualquer pessoa no Spotify pode participar. Basta convidar seu time e o Jam irá ajudá-lo a encontrar as músicas perfeitas para adicionar à fila, encontrando as sobreposições em suas preferências de audição para fornecer recomendações musicais que todos irão adorar. O usuário poderá ver quem adicionou qual faixa para saber a quem agradecer por agradar ao público, seja preparando comida juntos na cozinha ou jogando no quintal.

Depois de iniciar um Jam, o usuário pode convidar um grupo de amigos ou familiares (usuários Gratuitos ou Premium, ou um mix) para que eles possam compartilhar a experiência. Os ouvintes premium podem participar de onde quer que estejam, na mesma sala ou em qualquer lugar do mundo .

Para se divertir, selecione uma playlist ou música que lhe interesse. O usuário verá um botão “Iniciar um Jam” clicando no ícone do alto-falante na parte inferior da tela ou clicando no menu de três pontos em sua lista de reprodução ou música favorita. O ouvinte também pode selecionar um dispositivo para jogar, seja seu telefone ou alto-falante. As pessoas da sua casa que usam o Wi-Fi compartilhado também serão solicitadas a participar do Jam quando abrirem o Spotify.

Como é possível usar o Jam do Spotify

O usuário pode então convidar seu time de uma das três maneiras:

  • Ative o Bluetooth e toque seus telefones juntos
  • Peça aos seus amigos que leiam o código QR na tela do host
  • Clique em “compartilhar” para enviar o link por meio de redes sociais, texto, SMS e muito mais

Todos no Jam podem adicionar músicas à fila, ver quem adicionou qual música e receber recomendações, tudo em seus próprios dispositivos. O apresentador também tem a capacidade de determinar quem está no Jam, alterar a ordem das faixas ou remover uma música que não se encaixe na vibe.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Spotify agora permite ouvir músicas em grupo aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/spotify-musicas-em-grupo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=spotify-musicas-em-grupo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de escalabilidade é fundamental para garantir

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a