Pular para o conteúdo principal

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

Startupi

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo

O RD Summit, maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, está prestes a realizar sua nona edição, e desta vez, em um novo cenário: São Paulo. O Business Festival acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, no Expo Center Norte, e promete ser o mais grandioso até o momento, com uma expectativa de público superior a 15 mil pessoas e 200 horas de conteúdo. 

Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station, destaca a suntuosidade desta edição: “São Paulo é o hub econômico do Brasil. Além de toda a infraestrutura que a cidade proporciona, ainda teremos a possibilidade de termos um evento ainda mais diverso em termos de participantes e uma robustez ainda maior no ambiente de negócios dentro do próprio evento. E assim como nas demais edições, como tradição, os nossos RDoers – como chamamos nossos colaboradores – são os responsáveis pela construção e coração do evento”, diz.

A curadoria diversificada do RD Summit reunirá 150 palestrantes, incluindo palestrantes internacionais e profissionais renomados do mercado, em sete palcos simultâneos. Com nove trilhas de conteúdo oficial, o evento aborda uma variedade de temas essenciais para os profissionais da área. São elas: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal, E-Commerce, Diversidade e Inclusão, Conversacional, Customer Experience e Customer Success e Gestão e Estratégia. Há ainda uma trilha especial totalmente dedicada à Inteligência Artificial, que será promovida em parceria como Google Cloud

Parceiros RD Summit 2023

Este ano o evento anunciou uma parceria com a GOL, que oferece um desconto exclusivo de 25% nas passagens aéreas para os participantes do evento. Todos os inscritos no RD Summit terão acesso a esse benefício, válido para voos de ida e volta de qualquer cidade do Brasil com destino a São Paulo, entre os dias 3 e 11 de novembro. A facilidade é acessada por meio do banner inteligente no site, após a confirmação da compra do ingresso.

Marcas de peso também marcarão presença no evento, como LinkedIn, TikTok, Heineken e Google Cloud, evidenciando o prestígio e relevância do RD Summit no cenário de marketing e inovação. Mais de 150 marcas já estão confirmadas entre patrocinadores e apoiadores.

O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, prepara uma ativação especial: o LinkedIn Business Area, um espaço no mezanino do Expo Center Norte dedicado a reuniões de negócios entre os participantes do RD Summit. Com mesas de reuniões, salas exclusivas, wi-fi próprio e um aplicativo para agendamento e controle das salas, o espaço promete facilitar as conexões profissionais durante o evento.

A sensação das redes sociais, TikTok, terá uma arena dedicada à apresentação de palestras e a presença de criadores convidados e especialistas em criatividade e publicidade. Um estúdio lúdico também estará disponível para os participantes gravarem vídeos exclusivos para a plataforma.

A Heineken, uma das cervejarias mais renomadas do mundo, será o chopp oficial do evento, prometendo um consumo estimado de cerca de 400 mil litros durante os happy hours, que ocorrerão após o encerramento da programação de cada dia.

A Google Cloud, gigante da tecnologia, trará uma trilha dedicada à inteligência artificial, com a presença de especialistas apresentando cases e explorando as diversas aplicações da IA nos processos de marketing, vendas e atendimento.

RD Summit Live Show

Para garantir que a atmosfera vá além do presencial, para aqueles que não puderem estar no evento, a RD Station promoverá também o RD Summit Live Show. A imersão online será gratuita e acontecerá paralelamente ao conteúdo presencial. A expectativa é de que pelo menos 30 mil pessoas acompanhem os conteúdos online desta edição. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. Neste formato, serão mais de 30 horas de conteúdo durante três dias, entre palestras, entrevistas exclusivas com os convidados, além de imagens dos bastidores. As atividades contarão com chats ao vivo e sessões interativas.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post RD Summit realiza maior edição de sua história para mais de 15 mil pessoas, entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, em São Paulo aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/rd-summit-realiza-maior-edicao-da-historia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rd-summit-realiza-maior-edicao-da-historia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....