Pular para o conteúdo principal

Aumente faturamento da sua empresa aplicando marketing de indicação da BuzzLead

Startupi

Aumente faturamento da sua empresa aplicando marketing de indicação da BuzzLead

A BuzzLead ajuda micro e pequenas empresas de serviço a conquistar novos clientes a partir da indicação dos próprios clientes, provendo uma solução que potencializa e gerencia o boca a boca.

A startup, criada por Leandro P. Martins em 2014, é uma das primeiras no segmento de referral marketing no Brasil, abrindo caminhos para a revolução através das indicações. O objetivo da BuzzLead é fazer a transformação no funil de vendas e qualificação dos leads, através da ferramenta e de estratégias para evoluir negócios.

Com a startup, é possível fazer diversas estratégias de marketing, incluindo a personalização de mensagens para diferentes canais. Cada mensagem criada, será enviada pelo seu cliente para um amigo. Após configurá-las, ficam disponíveis para serem enviadas por quem está indicando, sem envios por automação, aumentando a confiabilidade da entrega.

Raio-X da BuzzLead:

Nome: BuzzLead
Solução: Startup dedicada a aumentar os resultados das empresas, através de Programas de Indicação personalizados.
Quantidade de funcionários: 13
Cidade: Goiânia, GO
Fundação: 2014
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 9.41%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Aumente faturamento da sua empresa aplicando marketing de indicação da BuzzLead aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/marketing-de-indicacao-da-buzzlead/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....