Pular para o conteúdo principal

Conheça a 8Quali, startup de Blumenau com soluções para Gestão de Qualidade

Startupi

Conheça a 8Quali, startup de Blumenau com soluções para Gestão de Qualidade

7 em cada 10 empresas executam a gestão dos processos da qualidade de forma manual, impactando a produtividade, gerando problemas de falta de segurança, baixo engajamento de colaboradores, Retrabalhos, falhas na comunicação (controle de documentos, indicadores, treinamentos, entre outros) de forma manual, por exemplo planilha de Excel.

A 8Quali é uma startup especializada em soluções inovadoras para Gestão de Qualidade. Através do software 8Quali e do Blog da Qualidade Eficaz, com conteúdos exclusivos sobre cultura e gestão da qualidade, a startup ajuda os clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva nos negócios.

Em resumo é uma plataforma SaaS para automatização do processo de gestão da qualidade, controlando os prazos e notificando as atividades automaticamente, garantindo segurança e rastreabilidade da informação.

Raio-X da 8Quali :

Nome: 8Quali
Solução: Plataforma para a automatização da Gestão de qualidade da Processos.
Quantidade de funcionários: 24
Cidade: Belo Horizonte, MG
Fundação: 2015
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 8,97%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Conheça a 8Quali, startup de Blumenau com soluções para Gestão de Qualidade aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/conheca-a-8quali/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...