Pular para o conteúdo principal

Pague Bem Brasil tem objetivo de mudar comportamento do pagador de contas brasileiro

Startupi

Pague Bem Brasil tem objetivo de mudar comportamento do pagador de contas brasileiro

O Pague Bem Brasil é um hub de soluções digitais e Cash Manegement focados no combate e prevenção a inadimplência entre os credores e devedores. A startup tem diversas soluções financeiras como banco, régua de cobrança, cobrança de vencidos em até 5 anos, plataforma multicanal personalizada (e-mail, SMS e voz), CRM financeiro com registro de histórico em uma timeline, gestão de documentos e ativos digitais e plataforma de atração e aquecimento de leads.

Através de uma metodologia inovadora, o Pague Bem Brasil atrai os pagadores para os canais digitais, simplificando o processo de cobrança dos credores e criando meios práticos para os devedores efetuarem os pagamentos.

O objetivo da startup é engajar o “Movimento Pague Bem Brasil” para se tornar uma referência na mudança do comportamento do pagador de contas brasileiro.

Raio-X da Pague Bem Brasil :

Nome: Pague Bem Brasil
Solução: Hub de soluções digitais e cashmanagament focado na prevenção e combate a inadimplência entre credores e devedores.
Quantidade de funcionários: 8
Cidade: Recife, PE
Fundação: 2013
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 8,74%


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Pague Bem Brasil tem objetivo de mudar comportamento do pagador de contas brasileiro aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/pague-bem-brasil-pagador-de-contas-brasileiro/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...