Startupi
Transfeera cria plataforma open banking de processamento de pagamentos
A Transfeera nasceu em 2017 com a missão de fazer o dia a dia de quem trabalha com pagamentos mais simples e seguro. Sem atrito ou surpresa na hora de pagar e receber, é possível focar no que realmente importa: o seu negócio.
A fintech automatiza a rotina financeira das empresas, reduzindo as possibilidades de falhas, os custos operacionais e o tempo gasto com tarefas manuais e complexas. Isso é feito porque ela é uma instituição financeira emissora de moeda eletrônica. “Nossos clientes possuem soluções de pagamentos onde executam pagamentos – individuais ou em lote – e realizam cobranças via Pix, com a certeza de que o dinheiro chegará à pessoa certa”, explica a startup.
A Transfeera integra inteligência e processamento de pagamentos ao sistema do cliente. Recebendo os dados bancários a serem pagos, valida, corrige falhas, e processa os pagamentos na conta corrente do favorecido final, garantindo a eficácia e eficiência , reduzindo falhas em até 80% e custos operacionais.
Raio-X da Transfeera:
Nome: Transfeera
Solução: Plataforma open banking de gestão e processamento de pagamentos.
Quantidade de funcionários: 52
Cidade: Joinville, SC
Fundação: 2017
Crescimento entre Q1 e Q2 de 2023: 7.76%
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.
O post Transfeera cria plataforma open banking de processamento de pagamentos aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati
Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/transfeera-cria-plataforma-open-banking/
Comentários
Postar um comentário