Pular para o conteúdo principal

B2 Inteligência em Cobrança otimiza a recuperação de dividas de PMEs

Startupi

B2 Inteligência em Cobrança otimiza a recuperação de dividas de PMEs

A B2 Inteligência em Cobrança é uma startup de Santa Maria, Rio Grande do Sul, fundada em 2020, que desenvolveu uma plataforma que otimiza a recuperação de dívidas e facilita a gestão da inadimplência de forma simples e eficiente, permitindo que o clientes, pequenas e médias empresas, tenham acesso a tecnologia de ponta, tanto para o core base do produto que é a cobrança, quanto para seus complementares como negativação automática e enriquecimento de dados por um preço justo.

“Não se preocupe mais em precisar de uma instituição bancária para lhe auxiliar com as suas cobranças, nem mesmo perder tempo do seu dia gerando boletos manualmente. Ter a possibilidade de, dentro de uma única plataforma, permitir que o devedor gere suas cobranças e seu time financeiro acompanhe em tempo real o dinheiro entrando, permite que seu trabalho seja direcionado para ações mais lucrativas para sua empresa”, afirma a startup.

Raio-X da B2 Inteligência em Cobrança

Nome: B2 Inteligência em Cobrança
Solução: Plataforma que otimiza a recuperação de dívidas de empresas.
Quantidade de funcionários: 4
Cidade: Santa Maria, RS
Fundação: 2020


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post B2 Inteligência em Cobrança otimiza a recuperação de dividas de PMEs aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/b2-inteligencia-em-cobranca-otimiza-pagamentos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...