Pular para o conteúdo principal

Daki recebe R$ 25 milhões para impulsionar estratégias de marketing em 2024

Startupi

Daki recebe R$ 25 milhões para impulsionar estratégias de marketing em 2024

A Daki, aplicativo de supermercado online sob demanda, acaba de receber um investimento de R$ 25 milhões da 4Equity Media Ventures, fundo independente de media for equity. O investimento impulsionará as estratégias de marketing da Daki, fortalecendo ainda mais sua presença em espaços publicitários ao longo de 2024 em troca de participação acionária.

O montante captado será direcionado para diversas frentes, permitindo que a Daki mantenha um inventário always on para suas campanhas publicitárias em diferentes canais. Rafael Vasto, CEO e Fundador da Daki, comenta o aporte: “O investimento da 4Equity chega em um momento muito positivo para acelerarmos nossas estratégias de marketing e solidificar ainda mais a presença da Daki no mercado. Estamos indo além das fronteiras convencionais para conquistar os brasileiros e, de fato, redefinir a forma de se fazer supermercado no Brasil. Este investimento é mais um um voto de confiança em nossa visão de se tornar a solução completa e definitiva do varejo alimentar moderno, e com ele, estamos reforçando nossa presença nos canais do futuro: influenciadores, Podcasts e Digital Out-of-Home (DOOH), Paid Media e TV”, diz.

“Mídia e publicidade bem feitas podem ser vetores essenciais no crescimento e aquisição de novos clientes em uma empresa. Fizemos e criamos muita coisa até aqui, mas entendemos que precisamos investir em uma publicidade inovadora e criativa, e trazer os meios para perto das nossas estratégias. Em um mercado vasto e em constante mudança de hábitos em direção a compras online de alta qualidade, é essencial mantermos uma presença marcante e diferenciada. Buscamos plataformas de divulgação que cresçam e se destaquem continuamente, refletindo a evolução do nosso negócio como algo indispensável na vida dos consumidores”, destaca Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

O movimento alinha-se com dados de um estudo da Associação Brasileira de Marketing Digital (ABMD) que concluiu que as empresas com maior exposição em canais relevantes conseguem aumentar seu faturamento em até 15%. O modelo de mídia em troca de ações da 4Equity envolve a análise das necessidades de negócio da startup, buscando entre os veículos investidores a melhor combinação de mídia para atingir os objetivos da empresa investida.

“Olhamos extensivamente para o mercado e acreditamos que a Daki seja a empresa melhor posicionada para liderar a disrupção do varejo no Brasil”, diz Renato Mendes, cofundador da 4Equity. “Essa parceria é um passo significativo na consolidação da visão de que o media for equity é uma alavanca poderosa para impulsionar o crescimento do ecossistema empreendedor”, completa.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Daki recebe R$ 25 milhões para impulsionar estratégias de marketing em 2024 aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/daki-recebe-r-25-milhoes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10

Startupi Banco digital fundado por Carlinhos Maia permite que pessoas sejam sócias por R$ 10 Desde 15 dezembro de 2022, qualquer pessoa com R$ 10 pode se tornar dona de um digital bank e ser sócia do comunicador Carlinhos Maia. O Girabank , criado este ano pelo influenciador e empresário, abrirá “cotas” para sócios em uma captação pública na plataforma DIVI•hub. A meta é levantar R$ 10 milhões no banco digital e acelerar a criação e melhoria dos produtos financeiros oferecidos pela instituição. Todo o processo será realizado pela DIVI•hub, app de investimentos focado na negociação de ativos compartilhados e homologado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A Raketo Venture Market foi a responsável pela seleção desta oportunidade de investimento. “Nossa missão é ajudar startups e investidores a evoluírem juntos. Confiamos muito no potencial do Girabank”, afirma Fred Santoro, CEO da RAKETO . A captação funcionará no modelo equity, cedendo 2,55% dos lucros apurados para os novos

Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação?

Startupi Logística verde: como reduzir impactos ambientais na sua operação? * Por Caio Reina A sustentabilidade tem sido um tema cada vez mais discutida, especialmente à medida que os impactos das atividades humanas são sentidos na natureza e na qualidade de vida das pessoas. Para as empresas, a implementação de práticas mais sustentáveis está se tornando prioridade, já que as marcas que são percebidas como conscientes do ponto de vista ambiental e social tendem a ter uma reputação melhor entre os consumidores e a sociedade, o que pode resultar em maior fidelidade do cliente e em um melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, a logística verde tem ganhado mais espaço. O termo se refere ao grupo de políticas e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental causado pelo setor logístico em geral. É um tema de extrema relevância para o progresso do setor.  Pensando nisso, separei algumas dicas de como garantir uma logística mais sustentável e, ao mesmo tempo, eficiente para as

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme