Pular para o conteúdo principal

Mercado de tecnologia: vagas de emprego aguardam talentos

Startupi

Mercado de tecnologia: vagas de emprego aguardam talentos

Meetz

Meetz, startup referência em soluções de prospecção e de sales engagement de ponta a ponta para negócios B2B, está com 2 vagas abertas para a área Comercial.

Para se candidatar, clique aqui.


Partage Malls

Partage Malls, uma das maiores redes de shoppings nacionais, está com vagas disponíveis em diversos malls pelo Brasil. As principais oportunidades são em São Paulo, como Analista de Administração de Pessoas, Key Account e Engenheiro Civil. 

Para se candidatar, clique aqui. 


Turbi

Turbi, empresa 100% digital de locação e assinatura de carros, tem vagas abertas em funções de Especialista de Talent Acquisition, Coordenador de Operações, Analista de CX, Analista de inspeção veicular, Analista de risco, e mais.

Para se candidatar, clique aqui.


V4 Company

V4 Company, assessoria de Marketing Digital, está com vagas abertas em diversas regiões do Brasil em áreas como Marketing, Administração, Vendas e Tecnologia.

Para se candidatar, clique aqui. 


ZapSign

ZapSign, startup de assinatura de documentos por meios digitais, está com vagas de trabalho remoto em áreas como Tecnologia, Vendas e Marketing.

Para se candidatar, clique aqui. 


AUDACES

A multinacional ítalo-brasileira Audaces, referência mundial em inovação tecnológica para a indústria da moda, está com vagas abertas para trabalho presencial nas unidades de Florianópolis (SC) e Palhoça (SC).

Para se candidatar, clique aqui.


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação

O post Mercado de tecnologia: vagas de emprego aguardam talentos aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Bruna Galati



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/mercado-de-tecnologia-vagas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...