Pular para o conteúdo principal

Sebrae-SP lança programas gratuitos para startups paulistas

Startupi

Sebrae-SP lança programas gratuitos para startups paulistas

O Sebrae-SP anunciou durante o Startup Day, o lançamento de três novos programas gratuitos para startups paulistas: Spark, Start e Speed. Elaborados para auxiliar empreendedores em diferentes estágios de desenvolvimento de suas empresas, os programas visam fomentar o ecossistema local. Conheça cada um dos programas:

Spark: direcionado a empreendedores iniciantes que desejam mergulhar no ecossistema de inovação e startups, esse programa ensina e capacita de forma prática a como consolidar uma startup.  
Inscrições até: 14/4
Divulgação das startups selecionadas: 15/4
Início do programa: 16/4

Start: esse programa é voltado para startups que buscam validar seu Produto Mínimo Viável (MVP) e conquistar suas primeiras vendas. Ele possui categorias específicas para diferentes tipos de startups, como aquelas baseadas em tecnologias existentes e as que se apoiam em descobertas científicas ou inovações tecnológicas.  
Inscrições até: 07/4 
Divulgação das startups selecionadas para banca: 12/4  
Divulgação das startups selecionadas 03/5
Início do programa 06/5 

Speed: destinado a startups que já estão gerando vendas, mas que buscam otimizar seus processos, este é um programa completo de aceleração para aprimoramento do modelo de negócio e estruturação do funil de vendas. 
Inscrições até: 21/4 
Divulgação das startups selecionadas: 30/4
Início do programa: 30/4

Além dos programas de aceleração, o Sebrae for Startups também auxiliará as empresas participantes a se prepararem para captar recursos, incluindo o financiamento próprio do Sebrae, que totaliza quase R$ 200 milhões. 

As inscrições para os programas estão abertas, com prazos variados para cada um deles. Os interessados podem se inscrever por meio do site do Sebrae for Startups ou clicando aqui


Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.

O post Sebrae-SP lança programas gratuitos para startups paulistas aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/sebrae-lanca-programas-para-startups/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...