Pular para o conteúdo principal

Fini lança linha exclusiva de produtos Harry Potter no Brasil 

Startupi

Fini lança linha exclusiva de produtos Harry Potter no Brasil 

Após o sucesso absoluto de vendas com a collab com a Carmed, a Fini, marca líder no segmento no Brasil, anunciou uma nova linha exclusiva de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter. O lançamento, previsto para junho, marca a Fini como pioneira no Brasil ao trabalhar com o licenciamento da popular série de filmes em parceria com a Warner Bros.  

Esta iniciativa faz parte da estratégia de ampliar a conexão da marca com Millenials e a Geração Z, além de fortalecer sua liderança na categoria. A nova linha inclui quatro variedades, cada uma com sabores e formatos que fazem referência a elementos de Harry Potter: Chapéu Seletor (morango, lima-limão, tutti-frutti e maçã verde), raio (cereja e abacaxi), óculos do Harry (framboesa e tangerina) e a coruja Edwiges (amora e frutas silvestres). 

“Observamos que o Brasil possui uma das maiores comunidades de fãs do universo Harry Potter, com uma base fiel desde a estreia dos filmes. Da mesma forma, a Fini se adapta às tendências e evolução das gerações, buscando estar sempre próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini. 

Além de reforçar a conexão emocional com os consumidores, o projeto deixa em evidência como a inovação pode criar novas oportunidades de negócios e fortalecer a presença de uma marca no mercado. A Fini utiliza uma abordagem estratégica para se destacar, combinando nostalgia e modernidade para atrair um público diversificado. 

Os produtos estarão disponíveis em diversos canais de venda, com preço médio de R$ 7,49 e para promover a novidade, a Fini planeja uma campanha completa de ponto de venda e ações em suas redes sociais. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Fini lança linha exclusiva de produtos Harry Potter no Brasil  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/fini-lanca-linha-de-produtos-harry-potter/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...