Pular para o conteúdo principal

Carolina Tuttoilmondo assume liderança na Kivi para impulsionar inovação em TV Conectada 

Startupi

Carolina Tuttoilmondo assume liderança na Kivi para impulsionar inovação em TV Conectada 

A Kivi, líder em soluções para campanhas de vídeo na América Latina, nomeou Carolina Tuttoilmondo como sua nova country manager no Brasil. Carolina, com formação em Direito e experiência em estratégia comercial e transformação digital, chega após um ano como head de Vendas na empresa. 

Com mais de 20 anos de carreira em empresas renomadas como Globo, O Estado de S. Paulo e Terra/Vivo, além de experiência em Adtechs como a SunMedia, Carolina tem expertise em liderança de equipes e gestão de áreas estratégicas como vendas, operações, mídia programática e marketing. 

Seu objetivo é fortalecer ainda mais a presença da Kivi no mercado, combinando entrega de qualidade com uma abordagem centrada no cliente e no desenvolvimento de sua equipe. 

“Sinto-me muito entusiasmada como country manager da Kivi no Brasil, referência em TV Conectada e expoente neste segmento na América Latina. Para mim, liderar suas operações em nosso país é uma grande oportunidade de contribuir ainda mais para a evolução da publicidade em CTV, principalmente em uma empresa tão inovadora como a nossa, que alia a experiência de produto à melhor entrega aos clientes, sob uma gestão humana e compromissada com o desenvolvimento pessoal e de toda a equipe de profissionais. Juntos, Kivi e anunciantes, faremos história na TV conectada brasileira”, afirma a executiva.

A nomeação de Carolina Tuttoilmondo reforça o compromisso da Kivi em expandir sua liderança no mercado de vídeo digital, promovendo soluções criativas e tecnológicas para conectar marcas ao público de forma eficaz. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Carolina Tuttoilmondo assume liderança na Kivi para impulsionar inovação em TV Conectada  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/carolina-tuttoilmondo-assume-lideranca-na-kivi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...