Pular para o conteúdo principal

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

Startupi

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

A LOUD, referência em esports e criação de conteúdo para a geração Z, anunciou Victor “Coringa” Augusto como seu mais novo sócio. Coringa, que se junta a Bruno “PH”, Jean Ortega, Vini Jr., e Matthew Ho, assumirá um papel estratégico, sendo porta-voz e cocriador dos principais projetos da empresa, incluindo novos formatos de conteúdo e eventos. 

Coringa, revelado pela LOUD em 2019, construiu uma carreira de sucesso como jogador profissional e criador de conteúdo. Inicialmente focado em Free Fire, ele expandiu sua atuação para jogos como Valorant e GTA RP, além de realizar lives In Real Life (IRL). Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, Coringa é um dos nomes mais influentes no cenário de criação de conteúdo no Brasil. 

“Foi um movimento natural. A nossa parceria nesses últimos cinco anos teve um sucesso absoluto. Nos últimos meses, já coinvestimos em projetos, alguns já em operação, e outros que certamente vão fazer barulho em breve,” comentou Bruno “PH”, CEO da LOUD. 

A entrada de Coringa como sócio reflete a estratégia de longo prazo da LOUD de transformar seus embaixadores em cocriadores de iniciativas que fortaleçam os laços com a comunidade. A empresa, que possui mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, tem a ambição de superar o Flamengo em número de seguidores até o final de 2024. 

“Estou muito feliz por me tornar um dos sócios da empresa. Amadureci muito nos últimos anos e estou pronto para essa nova fase, me desenvolvendo como empresário e alcançando objetivos cada vez maiores,” declarou Victor “Coringa”. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Coringa é revelado como novo sócio da LOUD  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/coringa-e-revelado-como-novo-socio-da-loud/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...