Pular para o conteúdo principal

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

Startupi

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

A LOUD, referência em esports e criação de conteúdo para a geração Z, anunciou Victor “Coringa” Augusto como seu mais novo sócio. Coringa, que se junta a Bruno “PH”, Jean Ortega, Vini Jr., e Matthew Ho, assumirá um papel estratégico, sendo porta-voz e cocriador dos principais projetos da empresa, incluindo novos formatos de conteúdo e eventos. 

Coringa, revelado pela LOUD em 2019, construiu uma carreira de sucesso como jogador profissional e criador de conteúdo. Inicialmente focado em Free Fire, ele expandiu sua atuação para jogos como Valorant e GTA RP, além de realizar lives In Real Life (IRL). Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, Coringa é um dos nomes mais influentes no cenário de criação de conteúdo no Brasil. 

“Foi um movimento natural. A nossa parceria nesses últimos cinco anos teve um sucesso absoluto. Nos últimos meses, já coinvestimos em projetos, alguns já em operação, e outros que certamente vão fazer barulho em breve,” comentou Bruno “PH”, CEO da LOUD. 

A entrada de Coringa como sócio reflete a estratégia de longo prazo da LOUD de transformar seus embaixadores em cocriadores de iniciativas que fortaleçam os laços com a comunidade. A empresa, que possui mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, tem a ambição de superar o Flamengo em número de seguidores até o final de 2024. 

“Estou muito feliz por me tornar um dos sócios da empresa. Amadureci muito nos últimos anos e estou pronto para essa nova fase, me desenvolvendo como empresário e alcançando objetivos cada vez maiores,” declarou Victor “Coringa”. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Coringa é revelado como novo sócio da LOUD  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/coringa-e-revelado-como-novo-socio-da-loud/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme