Pular para o conteúdo principal

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

Startupi

Coringa é revelado como novo sócio da LOUD 

A LOUD, referência em esports e criação de conteúdo para a geração Z, anunciou Victor “Coringa” Augusto como seu mais novo sócio. Coringa, que se junta a Bruno “PH”, Jean Ortega, Vini Jr., e Matthew Ho, assumirá um papel estratégico, sendo porta-voz e cocriador dos principais projetos da empresa, incluindo novos formatos de conteúdo e eventos. 

Coringa, revelado pela LOUD em 2019, construiu uma carreira de sucesso como jogador profissional e criador de conteúdo. Inicialmente focado em Free Fire, ele expandiu sua atuação para jogos como Valorant e GTA RP, além de realizar lives In Real Life (IRL). Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, Coringa é um dos nomes mais influentes no cenário de criação de conteúdo no Brasil. 

“Foi um movimento natural. A nossa parceria nesses últimos cinco anos teve um sucesso absoluto. Nos últimos meses, já coinvestimos em projetos, alguns já em operação, e outros que certamente vão fazer barulho em breve,” comentou Bruno “PH”, CEO da LOUD. 

A entrada de Coringa como sócio reflete a estratégia de longo prazo da LOUD de transformar seus embaixadores em cocriadores de iniciativas que fortaleçam os laços com a comunidade. A empresa, que possui mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, tem a ambição de superar o Flamengo em número de seguidores até o final de 2024. 

“Estou muito feliz por me tornar um dos sócios da empresa. Amadureci muito nos últimos anos e estou pronto para essa nova fase, me desenvolvendo como empresário e alcançando objetivos cada vez maiores,” declarou Victor “Coringa”. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Coringa é revelado como novo sócio da LOUD  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/coringa-e-revelado-como-novo-socio-da-loud/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....