Pular para o conteúdo principal

Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces 

Startupi

Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces 

A Omnik, startup brasileira especializada em converter e-commerces em marketplaces, anunciou hoje que recebeu um investimento de R$ 7 milhões da ABSeed, focado em soluções SaaS B2B. Fundada em 2016, a Omnik se destaca no mercado nacional, contando com clientes renomados como Petlove, Americanas, Marisa e Lojas Amaro. 

Matheus Pedralli, cofundador e CEO da Omnik, enfatizou que o investimento será utilizado para expandir as operações da empresa, concentrando-se em soluções que melhorem a eficiência operacional e otimizem a experiência dos clientes. A startup planeja direcionar os recursos para o desenvolvimento de produto, tecnologia e estratégias de marketing. 

Com um crescimento de 200% em receita no ano passado, a startup continua sua trajetória ascendente no mercado de marketplaces, beneficiando empresas de todos os portes com suas soluções de omnicanalidade e integração de vendas online. 

Segundo Franco Zanette, cofundador da ABSeed, a Omnik oferece a melhor solução para lançar marketplaces “Eles fazem isso por uma fração do preço dos incumbentes, de forma ágil e integrando-os às principais plataformas de comércio eletrônico globais”, afirma o executivo. O aporte da ABSeed representa um marco significativo para a Omnik, que agora busca fortalecer sua posição no mercado nacional e expandir sua presença internacional nos próximos meses.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/omnik-recebe-investimento-de-r-7-milhoes-da-abseed/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...