Pular para o conteúdo principal

Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces 

Startupi

Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces 

A Omnik, startup brasileira especializada em converter e-commerces em marketplaces, anunciou hoje que recebeu um investimento de R$ 7 milhões da ABSeed, focado em soluções SaaS B2B. Fundada em 2016, a Omnik se destaca no mercado nacional, contando com clientes renomados como Petlove, Americanas, Marisa e Lojas Amaro. 

Matheus Pedralli, cofundador e CEO da Omnik, enfatizou que o investimento será utilizado para expandir as operações da empresa, concentrando-se em soluções que melhorem a eficiência operacional e otimizem a experiência dos clientes. A startup planeja direcionar os recursos para o desenvolvimento de produto, tecnologia e estratégias de marketing. 

Com um crescimento de 200% em receita no ano passado, a startup continua sua trajetória ascendente no mercado de marketplaces, beneficiando empresas de todos os portes com suas soluções de omnicanalidade e integração de vendas online. 

Segundo Franco Zanette, cofundador da ABSeed, a Omnik oferece a melhor solução para lançar marketplaces “Eles fazem isso por uma fração do preço dos incumbentes, de forma ágil e integrando-os às principais plataformas de comércio eletrônico globais”, afirma o executivo. O aporte da ABSeed representa um marco significativo para a Omnik, que agora busca fortalecer sua posição no mercado nacional e expandir sua presença internacional nos próximos meses.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Omnik recebe investimento de R$ 7 milhões da ABSeed para expansão de marketplaces  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Mayara Cardone



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/omnik-recebe-investimento-de-r-7-milhoes-da-abseed/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e atentas se pretendem buscar um incentivo financeiro em 2024. O primeiro ponto que vale para startups em qualquer fase de desenvolvimento é ter um pitch bem estruturado. É hora d

Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups

Startupi Estratégias e técnicas de captação para times fundadores de startups A jornada de construir e escalar uma startup é uma verdadeira montanha-russa de emoções, conquistas, e muitos desafios fazem parte dessa jornada. Um dos maiores obstáculos é ter capital para financiar o crescimento do seu negócio. Segundo dados da CB Insights, 29% das startups fecham por falta de recursos financeiros. Existem diferentes maneiras para o time fundador financiar a sua startup. Enquanto alguns utilizam recursos próprios, o chamado bootstrapping, outros recorrem para investidores externos, como, por exemplo, família, amigos, investidores-anjo, fundos de venture capital,fundos de private equity, prêmios eaté o governo. Independentemente do caminho escolhido, é fundamental entender não apenas  estratégias e técnicas de negociação, como também qual o racional que baseia as decisões dos investidores. Isso se torna ainda mais importante quando você está no início da sua jornada de captação, pois a

78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo

Startupi 78% das empresas B2B usam ferramentas digitais, afirma estudo 78% das empresas B2B utilizam soluções digitais dentro da sua rotina operacional em 2023. Tal número representa um crescimento de 5% em comparação com o resultado obtido na primeira edição da pesquisa idealizada pela Ploomes , em parceria com a Opinion Box , realizada no ano anterior. A pesquisa contou com a participação de 638 profissionais de companhias brasileiras B2B, de diferentes segmentos de atuação. Acesse aqui e responda ao Censo Investidores 2023! Queremos ouvir você! O levantamento indicou ainda que 75% das corporações do país se tornaram mais digitais em 2023, ano que marca de forma definitiva o fim da pandemia. O índice é 7% superior ao de 2022. De acordo com Matheus Pagani, CEO e cofundador da Ploomes , os números apresentados pela nova edição do estudo confirmam que o movimento de digitalização corporativa realmente se consolidou. “O que o mercado viveu entre 2020 e 2022 foi um período de enorme