Pular para o conteúdo principal

NOZ anuncia Raquel Sodré como nova CEO e sócia

Startupi

NOZ anuncia Raquel Sodré como nova CEO e sócia

A NOZ, plataforma que conecta marcas e seus públicos em um espaço interativo baseado na gamificação, anuncia Raquel Sodré para a posição de CEO. A executiva atuou anteriormente como Head de Inovação e Educação no Club&Casa Design e se junta à plataforma para expandir a atuação da empresa no mercado.

Com experiência em projetos de inovação e negócios de impacto, a executiva acumula mais de 15 anos de carreira, e construiu projetos de transformação digital em empresas como XP Educação (XP Investimentos), Feira da Moda Inverno – FEIMI e a cleantech Polen, empresa de tecnologia para soluções de sustentabilidade. Graduada em Marketing pela ESPM SP, Raquel possui certificações em inovação e identificação de tendências e MBA em Inovação e Transformação Digital.

Nova CEO da NOZ quer criar conexões entre marcas e clientes

A executiva também atua como conselheira da ONG Nação Valquírias e defende a construção de narrativas próximas entre marcas e seus ecossistemas, com foco em conexões autênticas entre clientes e parceiros.

“Estou entusiasmada por cruzar os sonhos da NOZ Comunidades com os meus. A capacidade da NOZ de transformar a comunicação entre marcas e suas comunidades, resolvendo desafios cruciais de engajamento e interação, é inspiradora. Por isso, meu objetivo é ampliar o impacto da companhia, promovendo inovações que tragam resultados significativos e duradouros, revolucionando a forma como as marcas se conectam com seus ecossistemas e oferecendo experiências personalizadas e enriquecedoras com seus clientes, parceiros de vendas e colaboradores”, finaliza Raquel.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post NOZ anuncia Raquel Sodré como nova CEO e sócia aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/noz-anuncia-nova-ceo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...