Pular para o conteúdo principal

Yuno anuncia novo General Manager no Brasil  

Startupi

Yuno anuncia novo General Manager no Brasil  

A Yuno, empresa de soluções de orquestração de pagamentos, anuncia Walter Campos como seu novo General Manager no Brasil. Com sua experiência em liderança e um histórico no setor de tecnologia e pagamentos, Campos assume o comando da operação brasileira com o objetivo de impulsionar ainda mais o crescimento da companhia no país. 

No momento, a empresa está expandindo sua presença no mercado e solidificando sua posição na orquestração de pagamentos. A nomeação de Walter reforça o compromisso de manter essa trajetória ascendente no Brasil. 

“O Brasil apresenta um enorme potencial para a Yuno e estou muito honrado em me juntar ao time. Meu objetivo inicial é me integrar, entender nossa operação e a partir daí continuar o crescimento e expansão conquistados até aqui. Também espero poder contribuir com a imersão da empresa em novos mercados e fazer da Yuno  a principal escolha das empresas brasileiras para melhorar sua infraestrutura de pagamentos” quando o assunto é orquestrar pagamentos,” declara Walter Campos. 

Yuno quer otimizar processos para melhorar experiência do cliente 

Com ampla experiência no setor, Walter passou por empresas como Astropay, Mercado Pago, Fiserv, Cielo e PagSeguro. Agora, à frente da Yuno, ele busca liderar a equipe para expandir a atuação da empresa no Brasil e fortalecer sua posição no mercado. Sob sua gestão, a empresa vai focar na otimização de processos e no fortalecimento da estrutura no país, com o objetivo de preparar a empresa para um crescimento acelerado e oferecer soluções mais eficientes para os clientes. 

A empresa pretende continuar investindo em tecnologia e inovação para aprimorar a experiência dos clientes e consolidar sua posição no mercado de orquestração de pagamentos. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Yuno anuncia novo General Manager no Brasil   aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/yuno-anuncia-general-manager-no-brasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...