Pular para o conteúdo principal

NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing

Startupi

NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing

A NotCo, referência em inovação de alimentos, anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova Head de Marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país. Schwarzstein dará continuidade a estratégia de crescimento nos mercados em que a companhia já atua e em novos.  

“Nos mercados atuais seguimos com foco nos shakes proteicos e bebidas vegetais. Há poucos meses lançamos o NotShake com novas embalagens e novos sabores de panqueca com banana e morango com tâmara. Estamos colhendo resultados positivos e vamos seguir trabalhando nessa linha. E como parte da nossa cultura inovadora de foodtech estamos sempre avaliando novas categorias e lançamentos”, explica a executiva. 

Com uma gama de conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Ela também possui uma vasta formação, que se iniciou em Engenharia Industrial, na USP, e depois passou por especializações em instituições como Insper e Stanford.  

NotCo aposta em novos produtos e integração estratégica

Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz. 

Para 2025, a NotCo vai continuar investindo nas necessidades de seus consumidores, seja no aperfeiçoamento de produtos existentes ou a criação de novos, tendo em vista que o nível de aceitação e recompra de produtos da companhia já é alto. 

“Hoje, com a nossa tecnologia, conseguimos criar produtos muito mais rápido que uma indústria padrão, por isso estamos sempre atentos ao nosso mercado para novos lançamentos, novos sabores e melhorias. Nosso foco segue forte no nicho de shakes proteicos. E no paralelo estamos sempre avaliando novos produtos que podemos criar com melhores (ou novos) sabores e funcionalidades do que os que existem no mercado”, conta Fernanda.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/notco-reforca-time-brasil-head-de-marketing/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....