Pular para o conteúdo principal

NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing

Startupi

NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing

A NotCo, referência em inovação de alimentos, anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova Head de Marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país. Schwarzstein dará continuidade a estratégia de crescimento nos mercados em que a companhia já atua e em novos.  

“Nos mercados atuais seguimos com foco nos shakes proteicos e bebidas vegetais. Há poucos meses lançamos o NotShake com novas embalagens e novos sabores de panqueca com banana e morango com tâmara. Estamos colhendo resultados positivos e vamos seguir trabalhando nessa linha. E como parte da nossa cultura inovadora de foodtech estamos sempre avaliando novas categorias e lançamentos”, explica a executiva. 

Com uma gama de conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Ela também possui uma vasta formação, que se iniciou em Engenharia Industrial, na USP, e depois passou por especializações em instituições como Insper e Stanford.  

NotCo aposta em novos produtos e integração estratégica

Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz. 

Para 2025, a NotCo vai continuar investindo nas necessidades de seus consumidores, seja no aperfeiçoamento de produtos existentes ou a criação de novos, tendo em vista que o nível de aceitação e recompra de produtos da companhia já é alto. 

“Hoje, com a nossa tecnologia, conseguimos criar produtos muito mais rápido que uma indústria padrão, por isso estamos sempre atentos ao nosso mercado para novos lançamentos, novos sabores e melhorias. Nosso foco segue forte no nicho de shakes proteicos. E no paralelo estamos sempre avaliando novos produtos que podemos criar com melhores (ou novos) sabores e funcionalidades do que os que existem no mercado”, conta Fernanda.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post NotCo reforça time no Brasil com nova Head de Marketing aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/notco-reforca-time-brasil-head-de-marketing/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É hora das startups se prepararem para receber investimentos!

Startupi É hora das startups se prepararem para receber investimentos! * Por Jéssica Lima Os especialistas são unânimes: temos indícios de que 2024 será um ano melhor para as startups se comparado aos anteriores. O ano de 2022 nos surpreendeu com a crescente onda de layoffs e uma queda considerável no número de startups chegando ao status de unicórnios. Isso porque, enquanto os anos anteriores haviam trazido uma abundância de investimentos para startups, o momento já não era tão positivo e os investidores começaram a ser mais cautelosos na avaliação dos investimentos.  O cenário se manteve durante 2023, mas agora já é possível ver sinais de melhoras. As perspectivas são positivas, mas isso não significa que os investidores estarão dispostos a apostar suas carteiras. As startups precisam estar preparadas e...

4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento

Startupi 4 dicas para startups que desejam captar o primeiro investimento Nos últimos anos, o Brasil vem apresentando um grande potencial para startups que desejam captar o primeiro investimento para expandir seus negócios. Para ilustrar, em 2023, segundo dados do Distrito, no Brasil, o setor angariou US$1,9 bilhão, já na América Latina os valores chegaram a US$3 bilhões – captações mais baixas do que anos anteriores, mas que representaram grandes montantes. Agora, com uma expectativa favorável de mercado, as previsões são de aumento cauteloso dos investimentos. Porém, com as novas oportunidades, também é importante que os fundadores apresentem projetos assertivos e com bom um modelo de negócio. Para Erica Fridman, investidora e cofundadora da Sororitê, maior rede de investidoras-anjo do Brasil, “para empresas early-stage em busca de capital, a capacidade dos fundadores de explicar o negócio de maneira clara e demonstrar seu potencial de esca...

Startups e Patentes: a importância da propriedade intelectual para o desenvolvimento no mercado

Startupi Startups e Patentes: a importância da propriedade intelectual para o desenvolvimento no mercado *Por Luiza Fernandes de Andrade, Isabela Zumstein Guido e Talita Orsini de Castro Garcia As startups desempenham um papel crucial no ecossistema de inovação tecnológica, impulsionando novas ideias e soluções que transformam indústrias, sendo caracterizadas pela agilidade e criatividade. Essas empresas emergentes desafiam o status quo, introduzindo tecnologias disruptivas e modelos de negócios inovadores para o mercado. A criação de novas tecnologias, contudo, requer investimentos substanciais de tempo e dinheiro, de modo que a proteção da propriedade intelectual sobre tais inovações se faz essencial para recompensar os esforços de pesquisa e desenvolvimento, maximizar o impacto dos produtos desenvolvidos e assegurar uma posição competitiva no mercado. Investidores e empreendedores são incentivad...