Pular para o conteúdo principal

Sami Saúde anuncia novo Head Comercial 

Startupi

Sami Saúde anuncia novo Head Comercial 

A Sami Saúde, healthtech de atenção primária à saúde (APS) e Medicina da Família, anuncia André Lopes como novo Head Comercial da companhia. Formado em comunicação social, com MBA em gestão estratégica de negócios, Lopes será peça fundamental no fortalecimento de iniciativas de expansão da operadora, principalmente no programa de parceria Sami Venda+, que apoia o corretor na ponta, reforça comissões e oferece novas ferramentas para otimizar a experiência de vendas. 

Novo head comercial da Sami Saúde vai focar em vendas indiretas 

Com mais de R$ 1 milhão destinado a campanhas de incentivos a corretores, Lopes trabalhará lado a lado dos corretores, potencializando os ganhos e resultados entre todos. A Sami acredita que, para escalar em outras frentes além do inside sales, é fundamental focar em vendas indiretas. Por isso, a operadora está atuando lado a lado com os corretores, numa forte estratégia puxada pelo atual CRO, Victor Moutinho, ex-IFood, André Lopes, novo head comercial, e Ana Carolina Pironti, Coordenadora de Planejamento e Performance e Inteligência de Mercado, ex-Unimed e GNDI. 

Em uma trajetória marcada pelo sucesso de projetos estratégicos, André se junta à empresa para aumentar o número de membros e fortalecer parcerias. “Já chego encarando o grande desafio de aumentar em 50% o número de membros da Sami Saúde até o final de 2025. Nossa agenda é a de crescimento sustentável. Investiremos ainda mais no canal corretor, pois será por meio dele que alcançaremos um expressivo resultado de vendas,” afirma Lopes. 


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Sami Saúde anuncia novo Head Comercial  aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/sami-saude-novo-head-comercial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....