Pular para o conteúdo principal

mLabs oferece curso gratuito para capacitar profissionais em redes sociais

Startupi

mLabs oferece curso gratuito para capacitar profissionais em redes sociais

A mLabs, empresa brasileira de tecnologia voltada à gestão de mídias sociais, lançou o Social Media Pro, curso online e gratuito voltado a profissionais que buscam aprimorar habilidades em planejamento e execução de estratégias digitais. A formação oferece certificação e inclui temas essenciais para o segmento, como análise de métricas, criação de conteúdo, social listening, automação de processos, campanhas pagas e inteligência artificial aplicada à produção de publicações.

O objetivo é ampliar o acesso ao conhecimento e capacitar profissionais para as exigências do setor. “Ao disponibilizar gratuitamente mais uma trilha de aprendizagem objetiva e atualizada, queremos ampliar o acesso ao conhecimento e preparar ainda mais profissionais para atuar com excelência nas mídias sociais, respondendo às exigências de um espaço em constante evolução”, afirma Caio Rigoldi, CEO da mLabs.

Conteúdo e diferenciais da formação

O curso é conduzido por Bárbara Duarte e Marcio Silva, especialistas responsáveis pelas mídias sociais da mLabs. A estrutura da capacitação prioriza a aplicação prática, permitindo que participantes utilizem imediatamente os aprendizados no dia a dia profissional.

Os alunos que concluírem a formação receberão certificação, um diferencial para currículos e oportunidades de emprego. Outro benefício é o acesso gratuito por 30 dias à plataforma mLabs, permitindo experimentação de funcionalidades como criação e agendamento de posts, monitoramento e análise de desempenho.

“Nosso objetivo é proporcionar aos alunos uma imersão completa no universo do social media, unindo teoria, prática e tecnologia. Acreditamos que a melhor forma de aprender é fazendo e com as ferramentas certas à disposição”, explica Rigoldi.

A mLabs já consolidou sua atuação no setor de tecnologia para mídias sociais, atendendo mais de 150 mil marcas e agências. Além de ser uma plataforma de gestão digital, a empresa investe em iniciativas educacionais e disponibiliza outras formações gratuitas, como cursos sobre Instagram, planejamento estratégico e anúncios pagos.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post mLabs oferece curso gratuito para capacitar profissionais em redes sociais aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Tiago Souza



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/mlabs-oferece-curso-gratuito-profissionais-redes/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...