Pular para o conteúdo principal

MadeiraMadeira nomeia Priscilla Hatsue como Head criativa por marcas próprias

Startupi

MadeiraMadeira nomeia Priscilla Hatsue como Head criativa por marcas próprias

A MadeiraMadeira, plataforma digital especializada em itens residenciais, anunciou a contratação de Priscilla Hatsue como Head Criativa de Private Label. A executiva chega para liderar iniciativas voltadas à expansão de linhas exclusivas da empresa, com foco no fortalecimento de identidade visual e posicionamento de marca nos setores atendidos.

Com trajetória consolidada no desenvolvimento de produtos, Priscilla atuou por mais de 16 anos no setor de criação. Em sua passagem pela Alpargatas S.A., participou do núcleo de Design e Estilo da marca Havaianas, sendo responsável por estratégias relacionadas ao portfólio de sandálias, abrangendo as categorias feminina, masculina, unissex, infantil e bebê.

Entre suas atribuições na empresa anterior, destacou-se pela análise de comportamento do consumidor e coordenação de projetos que alinham tendências às necessidades de mercado. O trabalho incluiu decisões sobre direção criativa, construção de identidade e adequação de produtos a diferentes públicos.

A movimentação ocorre em um momento estratégico para a MadeiraMadeira, que projeta crescimento em sua atuação com produtos próprios em 2025. A nova estrutura visa alinhar desenvolvimento, inovação e posicionamento comercial de maneira integrada.

Criada em 2009, a MadeiraMadeira mantém operações no formato híbrido, combinando loja virtual, marketplace e pontos físicos. A empresa já atendeu mais de 10 milhões de clientes e oferece um catálogo com mais de 3 milhões de itens. Suas unidades físicas somam mais de 50 endereços em 11 estados e no Distrito Federal.

Com sede em Curitiba, a estrutura corporativa conta com cerca de 2 mil colaboradores em diversas regiões do país. No campo tecnológico, a companhia desenvolve sistemas próprios para suportar a operação digital e aprimorar etapas de compra, atendimento e logística. Ao todo, são mais de 30 soluções de software construídas internamente.

A criação da área liderada por Priscilla está alinhada à estratégia de diferenciação da MadeiraMadeira, que busca aumentar sua presença com marcas próprias em categorias relevantes para o setor de casa e decoração. A expectativa é de que a nova liderança contribua para a renovação de catálogos e impulsione o reconhecimento de produtos exclusivos no ambiente digital e nas lojas físicas.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post MadeiraMadeira nomeia Priscilla Hatsue como Head criativa por marcas próprias aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Tiago Souza



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/madeiramadeira-nomeia-priscilla-hatsue/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento  

Startupi AutoAgroMachines aporta R$ 8 milhões para desenvolver máquina de reflorestamento   A AutoAgroMachines , uma startup brasileira especializada em máquinas autônomas e inteligentes para o agronegócio, recebeu um aporte de R$ 8 milhões para desenvolver a Forest.Bot Reforma, uma máquina híbrida com inteligência artificial. Este aparelho foi projetado para operar em terrenos de reflorestamento e reforma considerados desafiadores. O investimento veio do Programa Prioritário Indústria 4.0 e Modernização Industrial (PPI4.0), promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que apoia empresas de tecnologia na região.  Os recursos para o desenvolvimento do protótipo da Forest.Bot `Reforma´ foram obtidos por meio de diferentes parceiros, como o Centro Internacional de Tecnologia de Software (CTIS), o Instituto CTS, que se dedica a soluções inovadoras em Indústria 4.0 e automação, e a Venture Hub, uma aceleradora de startups....