Pular para o conteúdo principal

Mais de 170 vagas para quem quer trabalhar com tecnologia em 2025

Startupi

Mais de 170 vagas para quem quer trabalhar com tecnologia em 2025

Kobe Apps – 6 vagas

A Kobe Apps, de desenvolvimento de aplicativos mobile commerce para o varejo brasileiro, tendo desenvolvido apps para marcas como Cacau Show, Tok&Stok, Decathlon e Fila está com vagas abertas para posições remotas e híbridas, no Rio Grande do Sul. As oportunidades incluem posições como Analista de Dados, Account Manager, Product Owner e Flutter Developer. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.


Sebrae-SP – 5 vagas

O Sebrae-SP está com processo seletivo aberto para um total de cinco vagas distribuídas na capital, Grande ABC, Presidente Prudente, Araraquara e Barretos. Os salários variam entre R$ 5.771,00 e R$ 6.734,00. As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio.

Em todos os processos seletivos é necessário ter curso superior completo. As inscrições, bem como os requisitos para cada vaga, podem ser consultados no link.


Oracle – 57 vagas

A Oracle, empresa global de soluções em nuvem, tem 57 oportunidades de trabalho em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, que contemplam diferentes níveis de senioridade e incluem áreas como marketing, pré-vendas, vendas, desenvolvimento de produtos e segurança da informação. 

Para saber mais sobre os requisitos para cada vaga, clique aqui.


Hitachi Energy – 85 vagas

A Hitachi Energy, vertical da Hitachi para desenvolvimento de energia sustentável, tem 85 oportunidades de trabalho no Brasil, em Guarulhos e Blumenau, para áreas como engenharia e ciência, finanças, TI, telecom e internet, vendas e supply chain.

Se identificou com alguma das áreas? Clique no link e se inscreva.


Equinix – 18 vagas

A Equinix, de infraestrutura digital e data centers, tem 18 oportunidades de trabalho no Brasil, incluindo cidades como São Paulo, Barueri, Santana de Parnaíba e Rio de Janeiro, todas no formato híbrido e com diversos níveis de senioridade. As oportunidades são para áreas como finanças, customer success, vendas, operações e TI.

Para ver os requisitos de cada vaga, acesse o site.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Mais de 170 vagas para quem quer trabalhar com tecnologia em 2025 aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/trabalhar-com-tecnologia-mais-de-170-vagas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...