Pular para o conteúdo principal

SME fatura R$ 50 milhões e mira valuation de R$ 1 bilhão até 2028

Startupi

SME fatura R$ 50 milhões e mira valuation de R$ 1 bilhão até 2028

A SME The New Economy, Ecossistema Educacional e de Negócios registrou faturamento recorde de R$ 50 milhões nos últimos 12 meses, e projeta atingir a marca de R$ 100 milhões até o final de 2025. Em 5 anos de existência, a SME já impacta mais de 100 mil empresários e capacita mais de 10 mil por meio de cursos, programas imersivos, e eventos. Com um crescimento acelerado de 2,5 vezes ao ano, a empresa se prepara para um objetivo audacioso – atingir R$ 1 bilhão de valuation até 2028, consolidando-se como uma plataforma da nova economia.

“Não precisamos de capital neste momento, mas precisamos de mentes brilhantes para acelerar o negócio e é isso que estamos buscando”, explica Theo Braga, fundador e CEO da SME The New Economy. Entre os objetivos para alcançar a meta estão o aumento do Lifetime Value (LTV) de seus principais parceiros e a abertura de novas frentes comerciais com receitas recorrentes, além de fortalecer laços com quem já acredita no crescimento da empresa.

SME já fez aquisições de empresas B2B

Fundada em agosto de 2020, a SME The New Economy nasceu com a missão de capacitar e transformar o futuro de empresários e investidores no Brasil. Com um modelo de negócios focado em crescimento acelerado, a empresa oferece um hub de cursos e formações no modelo de MBA, com programas imersivos de alto impacto, como a Jornada Equity, Jornada Leaders, Jornada Tech & IA, Jornada Capital; comunidades exclusivas como o Master Business; e o Conselho JK, consultoria que oferece acesso exclusivo a João Kepler e sua rede de contatos, com o potencial de atuar como conselheiro e investidor, além de eventos que dão acesso a uma rede de contatos estratégica. 

A startup tem como clientes empresas como 99, Eletromidia, Samsung,BMG, Starbucks, SBT e XP Investimentos.

Em sua jornada de expansão, a SME também deu um passo importante na aquisição de participações em empresas de serviços B2B, visando escalar seus serviços no novo cenário da economia digital. As aquisições incluem participações de 10 a 50%, todas focadas em potencializar os serviços oferecidos pela SME e expandir seu portfólio. Com uma estratégia clara de crescimento, busca constante por inovação e uma gestão focada em resultados. “Continuamos a trilhar um caminho que promete transformar a vida de milhares de empresários, e consolidar a nossa posição como uma gigante da nova economia brasileira”, finaliza Braga.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post SME fatura R$ 50 milhões e mira valuation de R$ 1 bilhão até 2028 aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Startupi



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/sme-fatura-50-milhoes-valuation-1-bilhao-2028/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...