Pular para o conteúdo principal

Quer trocar de carreira em 2026? Aqui estão mais de 500 vagas

Startupi

Quer trocar de carreira em 2026? Aqui estão mais de 500 vagas

VAMOS – 25 vagas

A VAMOS, empresa do Grupo SIMPAR e líder em locação de veículos pesados, tem 25 vagas para o Programa de Jovens Aprendizes nas áreas de Mecânica e Administração, com oportunidades de carreira em cidades como Uberlândia, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Sinop, Itajaí, Recife, Guarulhos, São Leopoldo e Goiânia. O programa é voltado para jovens de 18 a 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, com jornadas de 4 ou 6 horas e trilhas práticas e teóricas para formação técnica. Na última edição, cerca de 70% dos participantes foram efetivados, reforçando o foco da empresa em desenvolver talentos.

Os aprendizes contam com remuneração, capacitação estruturada, clube de benefícios, apoio 24h (psicológico, jurídico, financeiro e social), licenças estendidas, kit escolar, TotalPass e acesso à Universidade VAMOS.

As inscrições vão até 24 de novembro pela plataforma Gupy.


Vibra

A Vibra, maior distribuidora de combustíveis e plataforma multienergia do país, abriu inscrições para o programa de estágio Ativagente Estag, com vagas no escritório do Rio de Janeiro e nas bases operacionais de Belém e Marabá (PA). Podem se candidatar estudantes de cursos técnicos em Administração e Segurança do Trabalho, além de universitários no Rio de Janeiro matriculados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Direito, Engenharias Química, de Produção e Ambiental, com formatura prevista entre janeiro de 2027 e dezembro de 2028.

O programa oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, TotalPass e plano de saúde Bradesco. As inscrições ficam abertas até 5 de dezembro de 2025 neste link.


Cora – 16 vagas

A Cora, banco digital focado em PMEs e com operação totalmente remota, está com 16 vagas abertas em áreas como tecnologia, dados, finanças, riscos, marketing e segurança do cliente. As oportunidades incluem posições como desenvolvedor(a) back-end pleno e sênior, full stack engineer, analista de modelagem de crédito e cientista de dados (com preferência para mulheres).

A Cora busca profissionais com espírito empreendedor, autonomia, perfil resolutivo, colaboração e empatia. Entre os benefícios estão remuneração competitiva, PLR, benefícios flexíveis via cartão Flash, plano de saúde e odontológico, Wellhub, Zenklub, licença parental estendida, auxílio-creche, apoio a famílias com filhos com deficiência, trabalho 100% remoto com auxílio home office e convênio com coworkings, além de um auxílio aprendizagem anual de R$ 3.000.

Para saber mais, clique no link.


Vivo – 450 vagas

A Vivo abriu mais de 450 vagas para o Programa de Estágio 2026, com metade delas destinada a talentos negros e todas inclusivas para Pessoas com Deficiência, LGBTI+ e mulheres. As oportunidades abrangem diversos estados — como SP, PR, RJ, DF, PE, PA, MG, ES, RS, SC, BA, CE e MA — e são voltadas a estudantes de ensino superior com formatura entre junho de 2027 e dezembro de 2030, sem exigência de inglês ou restrição de idade. A companhia busca jovens alinhados à “Paixão Púrpura”, com foco no cliente, colaboração, curiosidade, inovação e protagonismo.

O programa inclui trilha de capacitação alinhada ao negócio e à cultura da Vivo, além de bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios flexíveis via VIBE (vale-refeição, transporte, saúde, odontológico, seguro de vida, academia, entre outros). A empresa também oferece programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano ilimitado e descontos em serviços. O estágio dura de 12 a 24 meses, com início em março de 2026.

As inscrições vão até 12 de dezembro pelo link.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post Quer trocar de carreira em 2026? Aqui estão mais de 500 vagas aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



Continue Lendo: Startupi / https://startupi.com.br/trocar-carreira-2026-mais-de-500-vagas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros

Startupi A tokenização das finanças representa avanço na digitalização de ativos financeiros *Por João Fraga Primeiro, precisamos esclarecer que o Drex não veio para substituir o Pix. Pelo contrário, o Drex é uma moeda digital que faz parte da família deste. Conforme a leitura dos marketeiros do Banco Central, o “x” sinaliza um futuro que está associado à tecnologia, cujo acrônimo significa Digital Real Eletronic X. Este não é um meio de pagamento. E, sim, uma plataforma por meio da qual se realizam operações em grande escala como a aquisição de automóveis e a compra e venda de imóveis.  Ele é o real em sua forma digitalizada. Por este meio, mantém-se toda a confiabilidade e estabilidade da moeda. Entretanto, nesta versão digital, não existe uma cédula impressa. Esta é a própria moeda disponível em uma plataforma eletrônica, que vai ser controlada pelo Banco Central. As informações referentes ao dinheiro não ficam em um único computador, mas em uma rede que disponibi...

Mulheres que inspiram outras mulheres

Startupi Mulheres que inspiram outras mulheres A participação de mulheres no mercado automotivo tem avançado, refletindo mudanças estruturais em setores historicamente dominados por homens. A Kavak , plataforma de compra e venda de veículos seminovos, tem investido na ampliação da diversidade, promovendo maior inclusão em diferentes áreas da empresa. Atualmente, 35% dos colaboradores são mulheres, com 13% delas atuando em funções operacionais, como mecânica, detalhamento e logística. Mariana Uzuelli , head de pessoas da Kavak Brasil , destaca que a diversidade impulsiona inovação e crescimento organizacional. “A presença feminina fortalece a cultura da empresa, além de inspirar novas gerações a ocuparem esses espaços”, afirma. Entre os exemplos de profissionais que se destacam, está Daiely Souza , encarregada mecânica , promovida após três anos na companhia. Trabalhando diretamente na manutenção dos veículos, ela é uma das responsáveis pelo funcionamento do maior...

Desafios das adtechs para 2025

Startupi Desafios das adtechs para 2025 O mercado de publicidade digital passa por transformações significativas, exigindo adaptação das adtechs a novas regulamentações, avanço tecnológico e mudanças no comportamento do consumidor. Em 2025, a privacidade de dados, a integração de informações e o uso de inteligência artificial estão entre os principais focos do setor. Segundo Paula Freir , Sales Director da Siprocal , empresa especializada em soluções para publicidade digital, os desafios incluem novas estratégias para segmentação de audiência e mensuração de resultados. A eliminação dos cookies de terceiros obriga as empresas a adotarem estratégias alternativas para a coleta de dados. O uso de first-party data , integração com publishers e soluções como household sync despontam como opções viáveis para manutenção da eficiência das campanhas. Com o avanço das plataformas digitais, as adtechs precisam adaptar soluções para suportar novos formatos de anúncios e in...